Editorial: Filosofia da tecnologia

Autores

DOI:

https://doi.org/10.22169/revint.v17i42.2414

Palavras-chave:

Filosofia da Tecnologia, Educação, História

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Luís Fernando Lopes, CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER

Doutor em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná. Professor do Centro Universitário Internacional UNINTER.

Fausto dos Santos , Universidade Tuiuti do Paraná

Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1996), mestrado em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1999) e doutorado em Filosofia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2005). Atualmente é professor-pesquisador do PPGED da Universidade Tuiuti do Paraná, Linha de Pesquisa Políticas Públicas e Gestão da Educação. Sendo, também, o coordenador do referido Programa. Atuando principalmente nos seguintes temas: Hermenêutica e Educação; crítica da Modernidade e Educação; Epistemologia da Educação. Líder do Grupo de Pesquisa Epistemologia e Educação (dgp.cnpq.br/dgp/espelhogrupo/1323778738072846). Membro da Comissão Institucional de Pesquisa e Iniciação Científica da Universidade Tuiuti do Paraná. Membro da Comissão Institucional de Editoração Científica da Universidade Tuiuti do Paraná. Coordenador da Linha de Pesquisa Políticas Públicas e Gestão da Educação do PPGED da Universidade Tuiuti do Paraná. Membro do Grupo de Pesquisa Rede SUR PAIDEIA. Membro do Fórum do Campo Lacaniano - Curitiba.

André Cavazzani , CENTRO UNIVERSITÁRIO INTERNACIONAL UNINTER

Graduado e mestre em história cultura e sociedade (UFPR). Doutor em histórica social (USP). Pós-doutor em História (UFPR). Especialista em psicomotricidade relacional. Professor do PPGENT UNINTER. 

Downloads

Publicado

2022-11-15

Como Citar

Lopes, L. F. ., DOS SANTOS AMARAL FILHO , F., & LUIZ MOSCALESKI CAVAZZANI , A. (2022). Editorial: Filosofia da tecnologia. REVISTA INTERSABERES, 17(42), 690–693. https://doi.org/10.22169/revint.v17i42.2414