Apresentação

Autores

  • Alexsandro Ribeiro Teixeira
  • Guilherme Carvalho Centro Universitário Internacional (Uninter)
  • Eugênio Vinci de Moraes

DOI:

https://doi.org/10.21882/ruc.v8i14.829

Resumo

Em meio à pandemia da Covid-19, tem sido um desafio no campo científico manter as atividades em um cenário conturbado e continuar firme na divulgação científica. É por isso que a 14ª edição da Revista Uninter de Comunicação (RUC) reafirma o compromisso do Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Sociedade, mantenedor do periódico, com o debate científico da comunicação e de suas interfaces com outras áreas do conhecimento.

A atual edição da revista, fruto do empenho de pesquisadores mestres, doutores e de colaboradores da graduação, apresenta artigos que dialogam com o campo da comunicação nas suas mais variadas formas e relacionamentos sociais. Um dos principais aspectos destacados é o da atualidade das temáticas debatidas sob a ótica metodológica da comunicação.

DOI da edição: 10.21882/ruc.v8i14.829

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Guilherme Carvalho, Centro Universitário Internacional (Uninter)

Doutor pela Unesp e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2001). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Sindical e na área de Assessoria de Imprensa. Atualmente é professor de jornalismo do Centro Universitário Uninter.

Downloads

Publicado

2020-07-13

Como Citar

TEIXEIRA, A. R.; CARVALHO, G.; DE MORAES, E. V. Apresentação. Revista UNINTER de Comunicação, [S. l.], v. 8, n. 14, p. 1–3, 2020. DOI: 10.21882/ruc.v8i14.829. Disponível em: https://www.revistasuninter.com/revistacomunicacao/index.php/revista/article/view/829. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Editorial