ENTREVISTA | Tecnopolítica: a mediação das revoluções atuais

Autores

  • Nívea Bona Jornalista pela PUC-PR mestre em Comunicação Social pela Metodista de São Paulo; Doutora em Comunicação Social pela Unisinos de Säo Leopoldo. Lecionou disciplinas de Metodologia Centífica para Comunicação, Redação Jornalística, Marketing Editorial, Redação Publicitária,Técnicas de Relações Públicas no Turismo e no Secretariado Executivo, Comunicação e Expressão para áreas de Exatas e Biológicas, entre outros. É integrante dos seguintes grupos de pesquisa: Comunidade Emergente de Investigação em Comunicação comunitária e Local – COMUNI – UMESP-SP, Jornalismo Alternativo na Era Digital – Uninter-PR e Processocom – Unisinos – RS. Associada a Soceidade Brasileira de estudos interdsiciplinares em Comunicação - Intercom, Associação latinoamericana de pesquisa em Comunicação e International Association for Media and Communication Research - IAMCR. É autora do livro Publicidade e Propaganda: da agência à campanha. Intersaberes, 2011. Investiga a Comunicação nos Movimentos Sociais, Jornalismos Alternativo e Comunicação Popular, local e comunitária.
  • Guilherme Carvalho Centro Universitário Internacional (Uninter)

DOI:

https://doi.org/10.21882/ruc.v5i9.715

Resumo

O professor e doutor Francisco Sierra Caballero é um daqueles pesquisadores com produção tão constante que o currículo não cabe em uma apresentação. São mais de 38 livros publicados e incontáveis artigos, palestras, apresentações. Natural da região das montanhas de Granada, na Espanha, nutre duas grandes paixões, segundo ele: a Comunicologia e a América Latina.

DOI: dx.doi.org/10.21882/ruc.v5i9.715

Recebido em: 27/09/2017

Aceito em: 15/11/2017

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Guilherme Carvalho, Centro Universitário Internacional (Uninter)

Doutor pela Unesp e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2001). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Sindical e na área de Assessoria de Imprensa. Atualmente é professor de jornalismo do Centro Universitário Uninter.

Downloads

Publicado

2017-12-08

Como Citar

BONA, N.; CARVALHO, G. ENTREVISTA | Tecnopolítica: a mediação das revoluções atuais. Revista UNINTER de Comunicação, [S. l.], v. 5, n. 9, p. 118–123, 2017. DOI: 10.21882/ruc.v5i9.715. Disponível em: https://www.revistasuninter.com/revistacomunicacao/index.php/revista/article/view/715. Acesso em: 25 abr. 2024.

Edição

Seção

Entrevista