Apresentação

Autores

  • Guilherme Carvalho Centro Universitário Internacional (Uninter)
  • Eugênio Vinci de Morais Uninter

DOI:

https://doi.org/10.21882/ruc.v7i13.818

Resumo

A Revista Uninter de Comunicação (RUC) chega a sua 13ª edição, completando 7 volumes. Neste período, o periódico man-tido pelo Grupo de Pesquisa Comunicação, Tecnologia e Sociedade tem se pautado no oferecimento de um espaço para divulgação científica relacionada à área de comunicação, buscando a interdisciplinaridade com a sociedade, tecnologia, o ensino, a pesquisa e demais questões pertinentes à área. O objetivo, portanto, é o de oferecer aos pes-quisadores a oportunidade de trocas de informações a respeito de resultados de pesquisa.

Na edição que se apresenta, temos seis artigos, uma resenha e uma entrevista. A seleção de trabalhos realizada mediante avaliação às cegas do corpo de pareceristas da RUC, levou em consideração, além da qua-lidade das contribuições, também a diver-sidade regional e a titulação dos autores.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Guilherme Carvalho, Centro Universitário Internacional (Uninter)

Doutor pela Unesp e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2001). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Sindical e na área de Assessoria de Imprensa. Atualmente é professor de jornalismo do Centro Universitário Uninter.

Downloads

Publicado

2020-02-03

Como Citar

CARVALHO, G.; DE MORAIS, E. V. Apresentação. Revista UNINTER de Comunicação, [S. l.], v. 7, n. 13, p. 1–2, 2020. DOI: 10.21882/ruc.v7i13.818. Disponível em: https://www.revistasuninter.com/revistacomunicacao/index.php/revista/article/view/818. Acesso em: 29 mar. 2024.

Edição

Seção

Editorial