Cicilia Peruzzo e as tendências para a pesquisa em comunicação popular e alternativa no Brasil

Autores

  • Nívea Bona UNINTER
  • Guilherme Gonçalves Carvalho Centro Universitário Internacional Uninter

DOI:

https://doi.org/10.21882/ruc.v4i6.633

Resumo

Para a Revista Uninter de Comunicação (RUC), a professora Cicilia fala um pouco sobre a pesquisa em comunicação no Brasil, as publicações científicas e as tendências que vislumbra para a área.

DOI: http://dx.doi.org/10.21882/ruc.v4i6.633

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Nívea Bona, UNINTER

Com graduação em Comunicação Social - Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1997), sou mestre em comunicação social pela Universidade Metodista de São Paulo e doutora em comunicação pela Universidade do Vale do Rio do Sinos - RS. Possuo experiência na área de Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: fundamentos do jornalismo, estratégias em comunicação comunitária, comunicação empresarial, marketing, redação publicitária, comunicação interpessoal e divulgação no Turismo.Faço parte do grupo de pesquisa em Jornalismo Alternativo na Era Digital, do Centro Universitário Internacional Uninter.

Guilherme Gonçalves Carvalho, Centro Universitário Internacional Uninter

Doutor pela Unesp e mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Paraná. Possui pós-graduação (lato sensu) em Comunicação, Cultura e Arte pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2013) e graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2001). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Jornalismo Sindical e na área de Assessoria de Imprensa. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (2012-2015). Atualmente é professor e coordenador do curso de jornalismo do Centro Universitário Uninter e professor substituto da Universidade Federal do Paraná.

Downloads

Publicado

2016-06-30

Como Citar

BONA, N.; CARVALHO, G. G. Cicilia Peruzzo e as tendências para a pesquisa em comunicação popular e alternativa no Brasil. Revista UNINTER de Comunicação, [S. l.], v. 4, n. 6, p. 106–111, 2016. DOI: 10.21882/ruc.v4i6.633. Disponível em: https://www.revistasuninter.com/revistacomunicacao/index.php/revista/article/view/633. Acesso em: 16 abr. 2024.

Edição

Seção

Entrevista