Editorial

Autores

  • João Luiz Coelho Ribas Uninter
  • Vera Lucia Pereira dos Santos Uninter

Resumo

A edição da Revista Saúde e Desenvolvimento discute questões que vão desde a assistência da enfermagem aos usuários de drogas ilícitas, passando por estratégias da Saúde da Família e discussões variadas sobre políticas públicas de saúde, até a organização e funcionamento do banco de dados de perfil genético, passando pela discussão sobre atitudes dos profissionais frente ao risco de suicídio na emergência hospitalar e uma visão alargada sobre o desenvolvimento e aplicação de vacinas gênicas, seja na prevenção ou até mesmo no tratamento de doenças. Assim a Revista vem se consolidando e sempre mantendo a sua visão integral, ampla e irrestrita sobre Saúde e Desenvolvimento.

 

A partir dessa edição iniciaremos o processo de inserção de artigos sobre como desenvolver/formatar artigos científicos. Nesse primeiro trazemos o relato de caso como parte integrante das comunicações científicas.

 

Boa leitura e crescimento a todos!

Downloads

Não há dados estatísticos.

Publicado

2017-06-30

Como Citar

Ribas, J. L. C., & Santos, V. L. P. dos. (2017). Editorial. Revista Saúde E Desenvolvimento, 11(7), 4. Recuperado de https://www.revistasuninter.com/revistasaude/index.php/saudeDesenvolvimento/article/view/719

Edição

Seção

Editorial

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>