PALAVRAS DO EDITOR

Autores

  • Sonia Bakonyi FACINTER- Faculdade Internacional de Curitiba

Resumo

O Grupo UNINTER teve neste ano uma grande conquista ao se transformar no Centro Universitário Internacional UNINTER. Com isso, novas responsabilidades e desafios surgem no cenário da instituição, assim como novas possibilidades de crescimento. Nesse contexto ocorre o lançamento da “Revista Saúde Quântica” projeto que se concretiza no mesmo momento em que ocorre o 1º Congresso Latino Americano em Saúde e Terapias Quânticas.

Objetiva-se com essas publicações a divulgação do conhecimento dos avanços das teorias quânticas na área da saúde, destinada a dar o apoio científico necessário para que os profissionais possam desenvolver cada vez mais o potencial terapêutico.

A proposta editorial é publicar artigos nacionais e internacionais, contemplando textos de categorias diversas: artigos originais, artigos de revisão, relatos de casos, artigos especiais e cartas ao editor. A linha mestra dos artigos e temas publicados consistirá sempre na crítica, não dogmática, mas sempre que possível inovadora, como se espera acontecer em um ambiente acadêmico.

Não poderia deixar de mencionar a dedicação da Professora Rosangela Arnt participante ativa desde o início deste processo, do Prof. Dr. Paulo Henrique Battaglin Machado, grande encorajador e crítico desta empreitada.

Agradecimento carinhoso a Ana Keli Pontarolo (programadora da Célula Web) pelo profissionalismo, solicitude e empenho na elaboração do projeto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Sonia Bakonyi, FACINTER- Faculdade Internacional de Curitiba

Downloads

Publicado

2012-11-08

Como Citar

BAKONYI, S. PALAVRAS DO EDITOR. Revista Brasileira de Práticas Integrativas e Complementares em Saúde, [S. l.], v. 1, n. 1, 2012. Disponível em: https://www.revistasuninter.com/revistasaude/index.php/revista-praticas-interativas/article/view/110. Acesso em: 19 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigos